Domine técnicas de comunicação e gestão!

Curso de Influência Digital e Gestão na Medicina Dentária. Impulsione sua carreira em 2025.

Cadastre-se para receber mais informações:

Masterclasses com Profissionais Referências no Mercado

Experiências Práticas Exclusivas

Networking de Alto Nível

O que você vai aprender?

Metodologia

Metodologia que prepara para realidade

65%

de carga horária PRÁTICA

35%

de carga horária
ON-LINE

65% da carga horária

É composta por aulas práticas presenciais com masterclasses com referências no mercado, resolução de estudos de casos e utilização de ferramentas de gestão e influência digital;

35% da carga horária

é composta por aulas online e ao vivo com conteúdo teórico-conceptuais.

Conheça o corpo docente:

Dr. Paulo Vinícius Soares

O Dr. Paulo Vinícius Soares é um renomado especialista em Medicina Dentária, com mais de 20 anos de experiência na prática clínica, focado em reabilitação oral e estética.


Ele é fundador do Instituto Paulo Vinícius (IPV) e já proferiu mais de 600 palestras em 18 países, abordando temas clínicos, científicos e de empreendedorismo. Atualmente, coordena o MBA em Empreendedorismo e Influência Digital na Odontologia.

Profa. Dra. Clara Panão

A Dra. Clara Panão é especialista em integrar gestão e influência digital à prática odontológica, com mais de 20 anos de experiência em Cirurgia Oral e Implantologia.

Reconhecida por sua visão inovadora, fundou a DentalCare Lisboa, uma clínica que reflete sua expertise em gestão e foco no paciente. Como palestrante e mentora, compartilha estratégias que combinam inovação, marketing digital e habilidades interpessoais, capacitando profissionais da odontologia a se destacarem em um mercado em constante evolução. 

Sua missão é ajudar colegas a expandirem seu impacto e transformarem a prática odontológica por meio de ferramentas modernas e eficientes.

Confira o cronograma completo

Módulos, encontros e mentorias

04 junho de 2025 - 18h30 às 21h30

1º encontro (online e ao vivo): Medicina Dentária no Mercado Digital: Método Pro (Médicos Dentistas Protagonistas, Proativos e Promotores)

  1. Comunicação e Introdução à Influência Digital
  2. Transformação Digital na Medicina Dentária
  3. Tendências de Mercado e Sustentabilidade
  4. Adaptação aos Cenários Futuros
  5. Elaboração de Projetos de Influência, Marca e Posicionamento Digital

2º encontro (online e ao vivo): Números que Contam: Estratégia, Inteligência Financeira e Gestão Empreendedora

  1. Autoconhecimento e Mentalidade Empreendedora
  2. Técnicas de Negociação
  3. Planeamento Estratégico
  4. Produtividade e Gestão do Tempo
  5. Estratégia e Gestão Financeira
  6. Liberdade Financeira e Investimentos

3º encontro (online e ao vivo): Do Zero ao Digital: Influência Digital, Marca Pessoal, Marketing e Comunicação

  1. Construção da Marca Pessoal e Branding Digital
  2. Estratégias de Influência Digital
  3. Marketing Digital e Parcerias Estratégicas
  4. Gestão de Imagem e Reputação Online

4º encontro (online e ao vivo): De Pessoas para Pessoas: Cultura Organizacional, Processos e Vendas

  1. Liderança e Comunicação
  2. Gestão de Equipa e Cultura Organizacional
  3. Vendas e Experiência do Paciente
  4. Gestão de Processos e Eficiência Operacional

5º encontro (presencial em Lisboa): Propósito, Protagonismo e o Novo Cenário da Medicina Dentária

  1. Autoconhecimento e Mentalidade Empreendedora
  2. Medicina Dentária no Mercado Digital
  3. Comunicação e Introdução à Influência Digital
  4. Adaptação aos Cenários Futuros

6º encontro (presencial em Lisboa): Estratégia e Gestão para o Dentista-Empreendedor

  1. Planeamento Estratégico
  2. Estratégia e Gestão Financeira
  3. Técnicas de Negociação
  4. Gestão de Processos e Eficiência Operacional

7º encontro (presencial em Lisboa): Marca, Marketing e Cultura: Conectando Pessoas à sua Proposta de Valor

  1. Construção da Marca Pessoal e Branding Digital
  2. Estratégias de Influência Digital
  3. Marketing Digital e Parcerias Estratégicas
  4. Gestão de Imagem e Reputação Online
  5. Liderança e Comunicação
  6. Gestão de Equipa e Cultura Organizacional
  7. Vendas e Experiência do Paciente

Sobre a São Leopoldo Mandic

Uma história concebida há mais de 30 anos, sendo uma referência na área da saúde. Nossos alunos são reconhecidos pelo alto nível de conhecimento e habilidades práticas, tornando-se profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho.

N° 1

Instituição de Ensino Superior n° 1 na área da saúde no Brasil

+21 Mil

Mais de 21 mil especialistas formados

Com maior número de Mestres e Doutores formados

Unidades

PORTUGAL

Contatos

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Informações

Política de privacidade
Configurações de cookies
close

Quem pode usar seus cookies?

    Valorize sua privacidade
    ×
    Universidade São Leopoldo Mandic
    • Autoriza o uso de cookies?

      Utilizamos cookies no nosso site, próprios e de terceiros, para garantir o funcionamento adequado, melhorar a sua experiência de utilização, personalizar conteúdos ao longo deste website, efetuar análises de utilização, recomendar conteúdos com base nas suas preferências, apresentar anúncios noutros sites que podem ser do seu interesse e facilitar a interação nas redes sociais.

    • Análise de tráfego

      Usamos cookies para analisar o comportamento do utilizador no website.

    • Marketing

      Usamos cookies para apresentar anúncios noutros sites que podem ser do seu interesse e facilitar a interação nas redes sociais.

    • Multimédia

      Alguns cookies podem ser criados quando reproduz conteúdos provenientes de fontes externas.

    Se você tiver dúvidas ou preocupações em relação à sua privacidade ou ao tratamento de seus dados pessoais pela CENTRO DE PESQUISAS ODONTOLÓGICAS SÃO LEOPOLDO MANDIC SS LTDA, encaminhe-as por email nosso DPO: privacidade@slmandic.edu.br
    Configurações de cookies